Segurando a criança pelas pernas, babá roda bebê de seis meses

Pais descobriram maus-tratos após instalar uma câmera, escondida em um canto da casa, para monitorar a mulher de 29 anos

Renata Baptista, iG Pernambuco |

nullOs pais de um bebê de apenas seis meses, desconfiados do comportamento estranho da criança, que chorava na ausência deles e apresentou um ferimento na cabeça há pouco tempo, resolveram instalar uma câmera, escondida em um canto da casa, para monitorar a babá cuidando dele, no Recife.

As imagens registradas são impressionantes. A mulher, de 29 anos, coloca o bebê de cabeça para baixo e depois rodopia a criança, segurando-a pelas pernas. A criança parece, a todo momento, estar muito assustada com o tratamento.

Com o vídeo em mãos, os pais, que tem outro filho, de com três anos de idade, registraram a ocorrência na última terça-feira na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Em depoimento, a babá afirmou que estava apenas brincando com a criança. Como o caso foi comunicado à polícia alguns dias após o ocorrido, não foi registrado flagrante e ela deve responder ao processo de maus-tratos em liberdade.

    Leia tudo sobre: recifepernambucoviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG