Companhia divulga nome das vítimas do acidente aéreo no Recife

Bimotor da companhia aérea Noar caiu na manhã desta quarta-feira no Recife após decolar. Dezesseis pessoas morreram

iG São Paulo |

A companhia aérea Noar divulgou na tarde desta quarta os nomes das 16 vítimas do acidente aéreo na Região Metropolitana do Recife (PE). Veja a lista abaixo:

- Rivaldo Cardoso (piloto)
- Roberto Gonçalves (copiloto)
- André Freitas
- Antônia Jalles
- Camila Marino
- Carla Moreira
- Débora Santos
- Bruno Albuquerque
- Natã Braga da Silva
- Marcelo Campelo
- Maria da Conceição de Oliveira
- Jonhson do Nascimento Pontes
- Marcos Ely Soares de Araújo
- Breno Faria
- Raul Farias
- Ivanildo Santos Filho

As vítimas

Entre os mortos está a professora Antonia Fernanda Jalles, de 45 anos, do Núcleo de Educação Infantil (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. De acordo com Teresa Régia Araújo de Medeiros, vice-diretora do NEI, a professora viajava a trabalho.

Outra vítima do desastre aéreo é o empresário André Louis Pimenta Freitas, de 38 anos, filho do presidente da Companhia de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza (CE). Ele também viajava a trabalho, como sócio-diretor da Imperjet, segundo a assessoria da CDL.

O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo Soares, de 44 anos, também morreu. Ele estava indo a Natal para participar da entrega de um empreendimento.

 Outra vítima do acidente é o gerente financeiro do Grupo Ser Educacional, Ivanildo Martins dos Santos Filho, de 46 anos. Ele ia a Natal avaliar a Faculdade Maurício de Nassau, que faz parte da companhia. Ele estava na empresa há um ano e deixa mulher e um filho.

Carla Sueli Barbosa Moreira, 36 anos, nasceu na Paraíba e era delegada da Receita Federal em Mossoró. Carla foi aa Recife participar de uma reunião na Receita.

Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, 41 anos, era professor de odontologia da Associação Caruaruense de Ensino Superior.

A aeronave, um bimotor L-410, da empresa Noar Linhas Aéreas, caiu em um terreno baldio nas proximidades do Segundo Comando Aéreo Regional (II Comar), na divisa do Recife com Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Infraero, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Mossoró (RN).

Com informações da AE

    Leia tudo sobre: aviãoacidentebimotorrecifenoar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG