Adolescente e bebê morrem em deslizamento em Recife

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas em hospitais da região. Equipe de resgate encerrou buscas

Agência Estado

Uma adolescente de 15 anos e um bebê de 15 dias foram morreram num deslizamento de barreira por volta das 9h30 deste domingo, no bairro do Jordão, na zona sul do Recife. A adolescente Júlia Aparecida Ferreira Ramos foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser atendida numa unidade de pronto-atendimento (UPA).

Outras cinco pessoas, entre as quais as mães e duas irmãs das garotas mortas, ficaram feridas e foram atendidas em hospitais da região. Todas estão fora de risco e tiveram ferimentos leves. Uma equipe formada por 30 bombeiros e cinco cães farejadores trabalhou até o fim da tarde, até que a existência de outras vítimas fosse descartada.

Pelo menos 12 imóveis foram desocupados por técnicos da Defesa Civil da capital de Pernambuco, diante do risco de novos deslizamentos. Ao todo, 46 famílias foram retiradas da área e alojadas em abrigos ou na casa de amigos ou familiares. As chuvas fortes e contínuas que atingiram o Grande Recife desde a noite deste sábado, 17, devem continuar até esta segunda-feira, 20, de acordo com a Agência Pernambucana de Água e Clima.

Leia tudo sobre: ChuvaPernambuco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas