Explosão em zoológico do Recife deixa cinco feridos

Dois homens que enchiam balões com cilindros contendo, supostamente, oxigênio, tiveram as pernas amputadas e estão internados em estado grave

Agência Estado |

Agência Estado

Um acidente com dois cilindros - supostamente contendo oxigênio - deixou cinco pessoas feridas na tarde desta sexta-feira na Praça de Dois Irmãos, em frente ao zoológico do Recife, na zona oeste da cidade.

São Paulo:  Explosão de tanque com ácido fluorídrico mata dois e fere sete

Leia também: Explosão de tanque de combustível mata homem em Goiânia

Duas delas - um homem de 42 anos e outro de 19 - tiveram as pernas amputadas quando os cilindros explodiram. Eles vendiam balões e usavam os cilindros para enchê-los.

Os dois homens foram levados ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, em estado grave, onde se submeteram a cirurgia.

Outros três homens que se encontravam no local - com idades de 37, 24 e 17 anos - tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus e foram atendidos no Hospital da Restauração. Eles estão bem e um foi liberado.

A área da praça foi interditada pelo Instituto de Criminalística, que investiga as causas e responsabilidades pelo acidente. O zoológico manteve funcionamento normal.

    Leia tudo sobre: explosãorecifezoológicoamputada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG