Três pessoas morrem em deslizamentos de terra no Recife

Uma mulher de 20 anos, grávida de cinco meses, e o filho de um ano morreram em Cabo de Santo Agostinho. Outra jovem morreu em Olinda

Agência Estado | - Atualizada às

Agência Estado

selo

AE
Mulher grávida e seu filho morreram após a residência onde moravam ser atingida por deslizamento de terra causado por chuva

Uma mulher, de 20 anos, grávida de cinco meses, e o filho de um ano morreram no fim da noite desta quarta-feira em um deslizamento de terra, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, segundo a Defesa Civil de Pernambuco. 

Minas Gerais:  Taxista é soterrado em deslizamento em Ouro Preto

Janeiro de 2011: Enchentes e deslizamentos deixam 70 mil brasileiros sem casa

O deslizamento aconteceu por volta das 23h, no bairro do Malaquias, segundo a Defesa Civil, que vinha monitorando a área e já havia removido algumas famílias do local.

Parte da casa, onde estavam mãe e filho, foi atingida pelo deslizamento. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram no caminho para o hospital. De acordo com a Defesa Civil, um novo deslizamento ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira, em Olinda. Uma pessoa pode estar soterrada.

Uma outra jovem, de 19 anos, também morreu. Segundo a Defesa Civil de Pernambuco, o deslizamento de terra atingiu uma casa no bairro Águas Compridas, em Olinda. A mãe da jovem, que também estava na casa no momento do acidente, conseguiu escapar.

    Leia tudo sobre: deslizamentorecifepernambucomorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG