PAULA ABDUL DESEJA BOA SORTE PARA ELLEN DEGENERES Por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.set) Paula Abdul desejou boa sorte para sua substituta, Ellen DeGeneres.

A cantora e coreógrafa disse em sua página do Twitter que a comediante será "uma grande jurada", porque é "muito engraçada e talentosa". A escolha da apresentadora de TV para o júri do "reality show" também rendeu elogios de sua colega, Kara DioGuardi, que disse estar entusiasmada. "Sou muito fã dela. Vai ser uma energia muito boa para a atração." O programa começará sua nona edição na emissora de TV Fox em janeiro de 2010. Abdul anunciou recentemente que não queria renovar seu contrato com a produção do "reality show". Supostamente, ela queria um aumento de salário que a produção não topou. (Planet Pop)

NATALIE COLE VOLTA AOS PALCOS APÓS DE TRANSPLANTE DE RIM
(11.set) Quatro meses depois de uma cirurgia de transplante de rim, Natalie Cole voltou a fazer um show. A cantora apresentou-se no Hollywood Bowl, na quarta-feira, em um show "muito energético", segundo a revista "People". "É uma noite miraculosa para mim", disse a artista, que cantou 17 hits. "Nunca pensei que estaria aqui novamente, saudável e 100%." A cantora, de 59 anos, foi aplaudida de pé várias vezes. Cole descobriu em abril de 2008 que sofria de hepatite C e foi tratada com quimoterapia. Ela teve problemas renais no final do ano passado. (Planet Pop)

JEFF BRIDGES FARÁ PAPEL QUE FOI DE JOHN WAYNE
(11.set) Jeff Bridges fará o papel que rendeu um Oscar de melhor ator para John Wayne. Ele está em negociações com os irmãos Joel e Ethan Coen para trabalhar em "True Grit", um remake de "Bravura Indômita", de 1969. Ele trabalhou com os diretores irmãos em "O Grande Lebowski", de 1998. A história da fita, baseada no livro de Charles Portis, é sobre uma menina de 14 anos que acompanha dois homens da lei na busca do homem que matou seu pai. (Planet Pop)

JOSH HARTNETT FARÁ THRILLER DE VINGANÇA
(11.set) Josh Hartnett estrelará um thriller de vingança cuja história é passada em uma América pós-apocalíptica de um futuro próximo. Em "Gunslinger", ele interpretará um homem que, com a ajuda de seu irmão, vai atrás da gangue que matou seus pais. A direção será de Chris Nahon. A ideia é mostrar o que aconteceria em um futuro que mistura o Velho Oeste sem lei do passado com as armas atuais. As filmagens serão realizadas no Canadá no início do ano que vem. (Planet Pop)

MAURA TIERNEY DEIXA SERIADO DE TV PARA TRATAR CÂNCER
(11.set) Maura Tierney decidiu deixar o elenco do seriado de TV "Parenthood" para tratar de um câncer de mama. A atriz que ficou famosa como a enfermeira Abby Lockhart de "ER", descobriu recentemente que tinha a doença. A emissora NBC anunciou que vai encontrar uma nova atriz para fazer o papel que seria dela no seriado de TV, que deve entrar no ar no início de 2010. A série é baseada no filme "O Tiro Que Não Saiu pela Culatra", de Ron Howard, lançado em 1989, sobre uma família cheia de confusões. A atriz, de 34 anos, já fez uma cirurgia para retirar um tumor do seio. (Planet Pop)

SAMANTHA JONES TERÁ NOVO PARCEIRO EM "SEX AND THE CITY 2"
(11.set) Samantha Jones tem um novo parceiro. Rumores sobre "Sex and the City 2" dão conta de que a personagem da atriz Kim Cattrall terá um relacionamento com Rikard, um arquiteto europeu que será interpretado pelo ator britânico Max Ryan. No primeiro filme da franquia, Jones separou-se de seu namorado de longa data, o ator Smith Jerrod, interpretado por Jason Lewis. O filme, que está sendo rodado atualmente em Nova York, tem estreia prevista para 28 de maio de 2010. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.