Paul Newman está bem, apesar das notícias sobre seu grave estado de saúde

O astro de Hollywood Paul Newman afirmou nesta quarta-feira que se encontra bem, apesar das notícias que circulam de que o ator, que luta contra um câncer de pulmão, estaria em fase terminal.

AFP |

"Tudo o que temos é um comentário da assessoria do sr. Newman, de que o sr. Newman diz que se encontra bem", afirmou Daniel Burstein, porta-voz do astro em Los Angeles.

Newman, de 83 anos, sex-simbol de clássicos do cinema como "Butch Cassidy e Sundance Kid" e "O golpe", foi alvo de várias especulações sobre o agravamento de seu estado de saúde nas últimas semanas.

Em maio passado, seu porta-voz informou à AFP que, devido a problemas de saúde, Newman tinha abandonado a direção de uma peça de teatro que sua companhia estrerá em outubro, "Sobre ratos e homens", adaptacão da obra de John Steinbeck.

Segundo notícias não confirmadas, o ator estaria se submetendo a um tratamento de câncer no Memorial Sloan-Kettering Cancer Center de Nova York.

A estas informações se somaram fotos de Newman em um evento de caridade realizado no fim de semana passado, onde ele aparece muito magro e abatido.

Leia mais sobre: Paul Newman

    Leia tudo sobre: paul newman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG