Paul McCartney vai distribuir álbum de graça

Paul McCartney vai distribuir álbum de graça Por Ricardo Bairos Nova York, 08 (AE) - (8.mai) Paul McCartney vai distribuir seu álbum de graça.

Agência Estado |

O cantor anunciou que o disco "Memory Almost Full" vai estar encartado na edição do dia 18 do jornal britânico "Daily Mail". O disco, que saiu pela gravadora da cadeia de cafeterias Starbucks, a Hear Music, teve apenas 100 mil unidades vendidas. Com a distribuição, o disco pode chegar a 2 milhões lares na Grã-Bretanha. (Planet Pop)

REVISTA MOSTRA JOSH BROLIN COMO GEORGE W. BUSH

(8.mai) Uma reportagem grande da revista americana "Entertainment Weekly" mostra as primeiras imagens do novo filme de Oliver Stone, "W", sobre o presidente George W. Bush. Na capa da revista, estão Josh Brolin e Elizabeth Banks como o presidente e a primeira-dama, Laura Bush. As filmagens vão começar em menos de duas semanas, mas o roteiro ainda precisa de mudanças. O papel do vice-presidente Dick Cheney ainda não foi preenchido. (Planet Pop)

DOCUMENTÁRIO CONTA HISTÓRIA DA FUGA DE ROMAN POLANSKI

(8.mai) Um novo documentário conta a história da fuga de Roman Polanski dos Estados Unidos nos anos 70. "Polanski: Wanted and Desired", de Marina Zenovich, vai ser exibido no canal de TV americano HBO em 9 de junho. No filme, a vítima dos avanços sexuais do diretor, Samantha Geimer, que está com 45 anos, disse que foi "abusada" por ele, mas que "já passou" e "as pessoas passam por coisas piores hoje em dia". A mãe de três filhos, que mora no Havaí, foi drogada e teve relações sexuais com Polanski quando tinha 13 anos. (Planet Pop)

BECK VAI LANÇAR NOVO DISCO

(8.mai) Beck vai lançar um novo disco nos próximos meses. O álbum, ainda sem título, vai ser a seqüência de "The Information", lançado em 2006. O cantor já tem 10 faixas, com 30 minutos de duração. Ainda não se sabe a data exata em que o CD vai chegar às lojas. O novo disco foi produzido por Danger Mouse e tem a participação da cantora Cat Power. (Planet Pop)

AUDIÊNCIA DE "HANNAH MONTANA" TEM QUEDA SIGNIFICATIVA

(8.mai) "Hannah Montana" teve uma queda acentuada de sua audiência, mas o problema não parece ter nada a ver com a polêmica da foto sensual de Miley Cyrus para a revista "Vanity Fair". O primeiro episódio inédito do show do Disney Channel depois da controvérsia teve uma audiência 14% menor do que a do último episódio novo a ir ao ar, dois meses atrás. Em comparação com o primeiro episódio da nova temporada, que foi ao ar em janeiro, a queda de audiência é de 26%. Cyrus, de 15 anos, foi criticada por uma foto sensual na nova edição da publicação. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG