Paul McCartney fará turnê europeia

Paul McCartney fará turnê europeia Por Ricardo Bairos (22.out) Paul McCartney começará sua nova turnê europeia na cidade em que os Beatles ficaram famosos.

Agência Estado |

O cantor pegará a estrada em 2 de dezembro em Hamburgo, na Alemanha, com a turnê "Good Evening Europe". Esta será sua primeira turnê europeia em cinco anos.

Também estão previstos shows em Berlim, Arnhem (Holanda), Paris, Colônia, Dublin e Londres. No início deste ano, o músico, de 67 anos, fez shows pela América do Norte, que renderão o disco ao vivo "Good Evening New York City" em breve. (Planet Pop)

VÍDEO MOSTRA QUE VOZ DE MICHAEL JACKSON ESTAVA ÓTIMA
(22.out) Um clipe de 12 minutos do filme "This Is It" mostra que Michael Jackson estava cantando muito bem e parecia muito entusiasmado com os ensaios das coreografias da temporada de shows que faria na Inglaterra. No vídeo, que apareceu esta semana, o rei do pop "aquece" as cordas vocais cantando "Human Nature". Em seguida, uma montagem mostra o cantor, com vários figurinos diferentes, entoando a canção. Em outra cena, ela dança com uma mulher enquanto canta "The Way You Make Me Feel". O filme estreia mundialmente na terça-feira e fica em cartaz por apenas duas semanas. O cantor morreu em 25 de junho, aos 50 anos. Os shows de "This Is It" começariam na O2 Arena, em Londres, em 13 de julho. (Planet Pop)

CHARLIZE THERON DEVE FAZER "MAD MAX 4"
(22.out) Charlize Theron estaria em negociações para trabalhar em um novo episódio da franquia "Mad Max". A atriz foi cogitada para um papel em "Mad Max 4", que teria começado a ser produzido pelo diretor George Miller. O cineasta também quer Tom Hardy no elenco do filme, que não deve ter Mel Gibson. O projeto ainda estaria em fase muito inicial de produção. A história do quarto filme da série é mantida em segredo absoluto pelo diretor. (Planet Pop)

LIL' WAYNE É CONDENADO A UM ANO DE CADEIA
(22.out) Lil' Wayne passará um ano na cadeia. O rapper disse em uma corte de Manhattan hoje que é culpado de porte ilegal de arma e será condenado a um ano atrás das grades. O rapper, cujo nome verdadeiro é Dwayne M. Carter Jr., continua em liberdade, depois de pagar uma fiança de US$ 30 mil e fazer um acordo com a promotoria pública. Ele terá de comparecer à corte novamente em 15 de dezembro e receberá oficialmente a sentença em meados de fevereiro. Uma arma foi encontrada no ônibus de sua turnê em 2007. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG