Bourne 4 - Brasil - iG" /

Paul Greengrass desiste de dirigir Bourne 4

Paul Greengrass desiste de dirigir Bourne 4 Por Ricardo Bairos (1.dez) Paul Greengrass não dirigirá mais o quarto filme da série Bourne.

Agência Estado |

O diretor de "A Supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne" desistiu de rodar o novo capítulo da franquia sobre o espião fugitivo. Os rumores são de que a decisão foi tomada por causa de disputas em relação a dois roteiros apresentados para o filme, por George Nolfi e Josh Zemuter. Não se sabe que repercussão a saída de Greengrass terá no comprometimento de Matt Damon com o projeto. Os dois são muito amigos e o ator está rodando atualmente o novo filme do diretor, "Green Zone". Norfi escreveu e está dirigindo outro filme com Damon, "The Adjustment Bureau". (Planet Pop)

TWITTER FOI PALAVRA MAIS USADA NO MUNDO EM 2009
(1.dez) Twitter foi a palavra mais usada em 2009. A conclusão é de uma empresa de algoritmos do Texas chamada Global Language Monitor (GLM). O presidente da empresa, Paul JJ Payack, disse que o resultado é uma surpresa em um ano que teve uma recessão global e uma epidemia de gripe suína, por exemplo. O Twitter, segundo ele, virou um fenômeno mundial, o que ficou provado com os protestos contra os resultados das eleições iranianas.

Na compilação, Barack Obama ficou em segundo lugar e H1N1, o nome científico da gripe suína, em terceiro. Em quarto lugar, ficou "estímulo" e, em quinto, "vampiro", no rastro do sucesso da série de filmes "Crepúsculo", baseados nos livros de Stephanie Meyer. (Planet Pop)

KELSEY GRAMMER FARÁ "A GAIOLA DAS LOUCAS" NA BROADWAY
(1.dez) Kelsey Grammer estará na Broadway no ano que vem. O ator acabou de confirmar sua participação na nova montagem de "A Gaiola das Loucas" dos palcos nova-iorquinos. O espetáculo será uma remontagem do musical de 1983 e terá direção de Terry Johnson. O musical é uma derivação o espetáculo que está em cartaz atualmente no West End londrino.

Um dos atores daquela montagem, Douglas Hodge, dividirá o palco com Grammer. Hodge fará o papel de transformista que tem um relacionamento com o dono de um clube noturno, papel de Grammer. "A Gaiola das Loucas" estreará em 18 de abril no Langacre Theatre. (Planet Pop)

ALEC BALDWIN ANUNCIA APOSENTADORIA PARA 2012
(1.dez) Alec Baldwin anunciou sua aposentadoria para 2012. O ator, que está atualmente no elenco do seriado de TV "30 Rock", disse que pretende parar de atuar quando acabar seu contrato com a emissora de TV NBC. Em entrevista para a revista "Men's Journal", o ator disse que, aos 51 anos, não é mais "jovem", mas ainda tem tempo "para fazer outra coisa". Baldwin, que tem feito muito sucesso como o chefão conservador Jack Donaghy na série de TV, disse que considera sua carreira no cinema como "um fracasso retumbante". Ele trabalhou em filmes como "No Limite", "A Jurada", "O Sucesso a Qualquer Preço" e "Caçada ao Outubro Vermelho". (Planet Pop)

THE STROKES MARCA PRIMEIRO SHOW EM TRÊS ANOS
(1.dez) The Strokes será a atração principal da edição do ano que vem do Festival da Isle of Wight, na Grã-Bretanha. Este é o primeiro show confirmado da banda nova-iorquina desde outubro de 2006. A apresentação do grupo está marcada para 12 de junho. Segundo o cantor Julian Casablancas, a banda estará reunida novamente em janeiro, depois de passar cinco meses juntos este ano gravando "um monte de músicas" para o quarto disco deles. O álbum, ainda sem título, será o primeiro desde "First Impressions of Earth", de 2006. Não se sabe quantas canções foram compostas e quando sairá o novo trabalho. Casablancas lançou recentemente seu primeiro disco-solo, "Phrazes For the Young". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG