Patti Smith apóia Obama e destaca ignorância dos norte-americanos

BOLOGNA, 3 ABR (ANSA) - A cantora punk Patti Smith declarou hoje o seu apoiou ao pré-candidato democrata Barack Obama durante uma coletiva de imprensa na Itália, onde irá se apresentar no festival Dream of life. O mito do rock também comentou sobre a ignorância do eleitorado norte-americano, esclarecendo que os cidadãos precisam se registrar para pode votar.

Agência Ansa |

"A Casa Branca precisa de sangue novo e de nova energia, mas as pessoas se esquecem de que é necessário se registrar para votar, elas não sabem. Obama é jovem, inteligente, além de ser esperto e não ser um político de profissão, por isso precisa de nossa ajuda", disse Patti.

"A situação norte-americana é dramática, nem mesmo George Bush consegue esconder a gravidade dela. Todos nós devemos fazer sacrifícios. O discurso de uns dias atrás de Obama sobre o racismo me impressionou, porque foi honesto. Espero que Obama seja o escolhido, mas se Hillary Clinton prevalecer não devemos ter medo, porque ela é uma ótima política", concluiu a cantora do hit "Because the Night". (ANSA)

    Leia tudo sobre: patti smith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG