Patrícia Pillar e Ciro acompanham cineasta no hospital

A atriz Patrícia Pillar e o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) chegaram ao hospital Copa d Or, em Copacabana, onde está internado em estado grave o cineasta Fábio Barreto, autor de Lula, O Filho do Brasil. Patrícia, que trabalhou com Barreto em O Quatrilho, estava muito emocionada.

Agência Estado |

"Estamos com esperanças", disse. De acordo com novo boletim médico do hospital, divulgado hoje à tarde, Barreto está sedado, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelho. Os pais de Fábio Barreto, os produtores Lucy e Luiz Carlos, também foram até o hospital Copa D' Or.

O cineasta foi internado na manhã de hoje após sofrer um acidente de carro em Botafogo. Segundo o hospital, ele teve politraumatismos, principalmente na cabeça. O boletim diz que o paciente foi transferido do hospital municipal Miguel Couto, onde, pela madrugada, foi submetido a neurocirurgia.

Já no setor de Emergência do Copa D´Or, o cineasta passou por exames de imagem (tomografia do crânio, coluna cervical e tórax, além de angiografia dos vasos do pescoço) e em seguida foi internado na Unidade Neurointensiva, segundo o boletim. "Sua situação hemodinâmica é estável, com frequência cardíaca e pressão arterial normais."

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG