SÃO PAULO - A estudante Isabela Baracat Negrato, de 20 anos, morreu a bordo do cruzeiro universitário MSC Opera, na tarde de sexta-feira. A causa da morte não foi informada.

AE
Navio em que a estudante morreu

Navio em que a estudante morreu

De acordo com a companhia MSC Cruzeiros, proprietária do navio, a hóspede "não se sentiu bem" e foi levada, por volta das 16h30 de sexta-feira, para o centro médico do cruzeiro.

A empresa afirma que "prestou todo o atendimento necessário e, em respeito e solidariedade à família da hóspede, não comentará detalhes do falecimento".

A família, por enquanto, não deu informações sobre a vítima e deverá falar com a imprensa no final da tarde, disponibilizando as informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil alega que Isabella ingeriu bebida alcoólica.

Enterro será em Bauru

O Opera partiu do Porto de Santos, na quinta-feira (18) com 1.800 passageiros. Em nota à imprensa, a MSC alega que "o médico responsável, vendo a situação delicada, solicitou o desembarque imediato. Porém a passageira veio a falecer durante o desembarque".

A chegada do corpo a Bauru está prevista para as 18h e será velado no Memorial Bauru. O enterro ocorrerá no domingo, em hora a ser ainda marcada, no Cemitério da Saudade.

Leia mais sobre: cruzeiros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.