Paris Hilton dá conselho a Sarah Palin Por Ricardo Bairos (9.out) Até Paris Hilton tem falado sobre a governadora do Alasca, Sarah Palin.

Em entrevista para a revista "Harper's Bazaar", a socialite disse que a candidata do Partido Republicano à vice-presidência do país tem um "corpão", que "precisa de mostrado". "Porque usar um terninho quando você pode usar um biquíni?", perguntou a herdeira da fortuna hoteleira. "Bem-vinda aos 48 de baixo, amiga", disse ela em uma referência aos Estados Unidos continental, sem o Alasca e o Havaí. Hilton, que fez seu segundo vídeo para o website FunnyorDie em que concorre ao cargo de "presidente falso", disse que sua aposta para a vice-presidência seria a cantora Rihanna. Sobre seu gabinete, ela disse que vai ter como conselheiros Michael Kors, Kanye West, Diane von Furstenberg, Naughty by Nature, Stephen Hawking, Madonna, Karl Lagerfeld e, claro, Tinkerbell (seu chihuahua). (Planet Pop)

JAMIE FOXX VAI TRABALHAR EM THRILLER PSICOLÓGICO
(9.out) Jamie Foxx vai trabalhar a seguir em um thriller psicológico. O ator acaba de confirmar sua participação em "Law Abiding Citizen", o novo projeto do diretor Frank Darabont. No filme, ele vai contracenar com Gerard Butler. A trama é sobre um promotor público (Butler) que está envolvido com uma milícia organizada por uma vítima traumatizada do sistema legal (Foxx). Seu personagem está irritado porque, por causa de um acordo, o assassino de sua mulher e sua filha vai ser colocado em liberdade. Então ele promete vingança ao assassino e a todos os envolvidos no processo. (Planet Pop)

BRANDON WALSH VAI VOLTAR A "BARRADOS NO BAILE"
(9.out) Brandon Walsh vai voltar a "Barrados no Baile". O ator Jason Priestley concordou em trabalhar na nova versão do seriado de TV "Beverly Hills 90210", mas atrás das câmeras. Ele vai dirigir um dos episódios da atual temporada do show. Também foi confirmada a volta de sua "irmã", Shannen Doherty, que vai fazer o papel de Brenda Walsh em mais dois capítulos do show. Não se sabe se ele vai rodar um episódio com ela. (Planet Pop)

CRISTIANO RONALDO ABRE SEGUNDA BUTIQUE
(9.out) O jogador de futebol Cristiano Ronaldo abriu esta semana sua segunda loja de roupas, desta vez em Lisboa. O português já tinha uma butique da marca CR7 (suas iniciais e o número de sua camisa no Manchester United) em Funchal, sua cidade natal. Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", a marca tem peças para "o galã metrossexual do Mediterrâneo", como cintos com pedras brilhantes e jeans com bolsos de couro. Todas as roupas e acessórios têm o nome da grife com destaque, às vezes em placas de metal. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.