Parentes de vítimas do voo 447 embarcam para Recife

Um grupo formado por dez pessoas, parentes das vítimas brasileiras do voo 447 da Air France, embarcou hoje rumo à cidade de Recife, em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Todos dormiram em um hotel na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro.

Agência Estado |

O voo saiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim. O grupo segue para a capital pernambucana, onde se concentram os trabalhos em torno do acidente ocorrido com o Air Bus A-330.

A aeronave da Air France desapareceu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo durante o trajeto Rio de Janeiro-Paris. De acordo com a companhia e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), 58 brasileiros embarcaram na aeronave. O último contato do Airbus ocorreu às 23h14 de domingo. Na terça-feira, o Ministério da Defesa brasileiro confirmou o acidente, com base em destroços encontrados próximo à costa do País. Porém, ontem, a Aeronáutica afirmou que os fragmentos que já foram resgatados do mar durante as buscas não pertencem ao avião desaparecido no domingo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG