Para René, Inter tem melhor elenco do Brasileirão

O técnico René Simões não acredita que o Fluminense terá vida fácil no Beira-Rio, no próximo domingo. Contra um possível time quase inteiramente reserva do Internacional, o clube carioca pode encontrar dificuldades para somar pontos e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Agência Estado |

Para o treinador, a qualidade do elenco gaúcho tem de ser observada. "Na minha opinião, o Internacional possui o melhor elenco da competição. O clube só não está disputando o título porque os jogadores demoraram a se entrosar", disse René Simões.

O comandante do Fluminense tem motivos para ver um jogo difícil no Beira-Rio. Nas últimas duas partidas pelo Brasileirão, o Inter jogou com reservas no intuito de poupar seus principais jogadores para a disputa das semifinais da Copa Sul-Americana. Além de golear o Ipatinga por 4 a 0, em casa, a equipe reserva fez um jogo duro diante do Santos, no último domingo, em que o time santista só venceu com um gol de pura sorte.

"Com um time formado por reservas eles golearam o Ipatinga", lembrou René, que terá no domingo a missão de deixar o Fluminense mais próximo da Série A de 2009. O time carioca soma agora 40 pontos, e está fora da zona de rebaixamento, mas ainda aparece apenas duas posições acima da degola, em 15.º.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG