Para jogadores, Grêmio não terá jogos mais fáceis

Os jogadores do Grêmio não concordam com alguns comentários de que os quatro jogos que faltam - Coritiba, Vitória, Ipatinga e Atlético Mineiro - sejam mais fáceis que a caminhada do São Paulo, que irá enfrentar Figueirense, Vasco, Fluminense e Goiás, na busca de pontos pelo título do Campeonato Brasileiro. O volante William Magrão é um dos que dizem que todos os jogos serão difíceis não só para Grêmio e São Paulo, mas para todas as equipes envolvidas na competição.

Agência Estado |

"Quem veste a camisa de um clube, seja ele qual for, nunca quer perder. E isto fica mais acentuado na reta final do campeonato", declarou o jogador.

"Quem está no bloco de cima, quer chegar ao título e quem está mal, lá embaixo, quer escapar da degola. Por isso o campeonato é empolgante do início ao fim e acho que se decide só na última rodada", previu Magrão.

Já o zagueiro Réver, única alteração em relação ao time que enfrentou o Palmeiras, diz que a espera por um jogo é angustiante. "Principalmente quando as partidas têm o intervalo de uma semana. Seria bom que terminasse logo".

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG