Para Diego Souza, derrota para o Flu serviu de lição

O Palmeiras aprendeu a lição na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o meia Diego Souza, diante do Flamengo, domingo, no mesmo Maracanã do confronto com a outra equipe carioca, o Palmeiras adotará uma nova postura na partida fora de casa.

Agência Estado |

"Vamos jogar no Maracanã lotado e com o forte calor. Mas já estamos vacinados. Conversamos bastante sobre o que fazer e o time adotará uma postura diferente nesta partida", afirmou o jogador, que já defendeu o Flamengo entre 2005 e 2006. "É preciso ter muita superação e, principalmente, não dar espaços para eles. Se tivermos atenção e tranqüilidade, podemos surpreender no momento certo".

Para o zagueiro Roque Júnior, o time deve entrar em campo com tranqüilidade, sem se afetar pela torcida adversária. "Não podemos desesperar. O Flamengo jogará motivado ela força de sua torcida. Mas nosso time é experiente e precisará conter esse ímpeto. É um jogo de dois times que lutam pelo título e qualquer cuidado deve ser redobrado".

Apesar de mencionar o título, o defensor evita comentar as chances do Palmeiras na competição. "É preciso esperar e ver o que vai acontecer nessas quatro rodadas finais. Qualquer comentário agora é precipitado. A nossa única realidade é que vamos ao Maracanã com o objetivo de vencer. Jogamos pela nossa sobrevivência, mesmo que uma derrota ainda não vai definir a nossa situação", explicou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG