Para coronel, Polícia Militar é o ¿melhor inseticida social¿ no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO - Após operação comandada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) na favela Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o comandante de Policiamento da Capital, coronel Marcus Jardim disse que a PM é o melhor inseticida contra a dengue¿. Segundo informações da Folha de São Paulo, Jardim perguntou sorrindo, ¿conhece aquele produto, [inseticida] SBP? Tem o SBPM. Não fica mosquito nenhum em pé. A PM é o melhor inseticida social¿.

Redação com Agência Estado |

Desde esta terça-feira, o Bope ocupa a Vila Cruzeiro para cumprir 15 mandados de prisão e desobstruir os acessos às favelas da região, a pedido da comunidade. Em seu primeiro dia, a operação deixou nove mortos , sete feridos e 14 presos.

Na manhã desta quarta, a situação ainda era tensa na favela, localizada na Penha, zona norte do Rio. De acordo com informações de policiais militares, houve confrontos isolados com traficantes à noite e pouco antes das 8h.

Desde as 9 horas, vários policiais do Bope se concentravam na avenida Nossa Senhora da Penha, principal via de acesso à favela. O trafego foi interditado para ônibus no local e o comércio, parcialmente fechado. As aulas no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Gregório Bezerra, localizado fora da favela, foram suspensas por falta de alunos.

    Leia tudo sobre: bope

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG