Para Bernardo, Meirelles não será candidato ao Senado

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse hoje que acha que o presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, não vai ser candidato ao Senado. Bernardo afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva gostaria que Meirelles permanecesse no comando do BC até o fim do mandato.

Agência Estado |

Ele lembrou que o comandante do BC informou ontem a Lula que não vai concorrer ao governo do Estado de Goiás.

De acordo com Bernardo, Meirelles "com certeza é um bom nome" para se candidatar a vice-presidente da República, junto com Dilma Roussef como candidata a presidente. No entanto, segundo ele, isso depende de decisão do PMDB, partido de Meirelles.

Bernardo fez as declarações após reunião com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para buscar formas para que a União e a Companhia Docas cedam 27 propriedades imobiliárias na região do porto do Rio para a revitalização da área. Bernardo, em seguida, saiu do Palácio da Cidade para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde participará de reunião do Conselho de Administração da instituição. "É uma reunião corriqueira", disse, sem comentar a pauta.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG