Paparazzo brasileiro não vai ganhar nada de Keanu Reeves

Paparazzo brasileiro não vai ganhar nada de Keanu Reeves Por Ricardo Bairos (4.nov) O paparazzo brasileiro que queria US$ 600 mil por ter sido atropelado por Keanu Reeves saiu do tribunal de mãos abanando.

Agência Estado |

Os jurados do caso na Justiça demoraram apenas uma hora para deliberar que o ator não precisava pagar nada ao fotógrafo Adilson Silva, que pedia o pagamento de suas contas médicas e uma indenização. O paparazzo disse que foi derrubado pelo Porsche do ator em março de 1997. Ele teria sido atingido pelo pára-choques traseiro, caído no chão e machucado seu pulso esquerdo, que nunca teria melhorado. Reeves disse que não encostou no fotógrafo e que ele tropeçou sozinho. (Planet Pop)

TRÊS PATETAS VÃO VOLTAR AO CINEMA
(4.nov) Os Três Patetas estão de volta. Os irmãos Bobby e Peter Farrelly planejam rodar um filme com a nova versão dos três personagens famosos: Larry, Moe e Curly. O projeto é do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, que já fez várias versões do trio desde sua criação, em 1933. O objetivo dos irmãos é apresentar os personagens clássicos da comédia americana para uma nova geração. Eles estão trabalhando no projeto desde os anos 90. Não há data prevista para o início das filmagens do "Untitled Three Stooges Project", o nome provisório da fita. O elenco também não foi escolhido. (Planet Pop)

CHARLIZE THERON E TOM CRUISE DEVEM TRABALHAR JUNTOS
(4.nov) Charlize Theron e Tom Cruise devem trabalhar juntos em "The Tourist", o remake de um thriller francês de 2005. No filme de Bharat Nalluri, ela deve fazer o papel de uma agente da Interpol que usa um turista americano em uma tentativa de chamar a atenção de um criminoso fugitivo com o qual teve um caso uma vez. As filmagens devem começar em março. O roteiro é de Julian Fellowes. (Planet Pop)

MÉDICA LÉSBICA DE "GREY'S ANATOMY" É TIRADA DO PROGRAMA
(4.nov) Uma das médicas de "Grey's Anatomy" vai sair do programa de TV. A atriz Brooke Smith, que faz o papel da doutora Eric Hahn no seriado da emissora de TV ABC, vai deixar o show esta semana. Rumores dão conta de que executivos da ABC não gostaram da trajetória do relacionamento explícito de sua personagem com Callie Torres (Sara Ramirez). Sua saída não teria nada a ver com a criadora do show, Shonda Rhimes, no entanto. A personagem vai ser vista pela última vez no episódio desta quinta-feira e não vai ter sua saída explicada na trama. Não há mais detalhes sobre a decisão. (Planet Pop)

TORRE DO U2 É VÍTIMA DE CRISE FINANCEIRA
(4.nov) O U2 teve de adiar seus planos de construir uma torre de escritórios em Dublim, na Irlanda. A banda estava em negociações com representantes de sua cidade natal para construir o edifício de 120 metros desenhado pelo arquiteto Normal Foster. O prédio teria um estúdio da banda em seu topo. A Dublin Docklands Development Authority anunciou que o projeto está suspenso por enquanto, por causa dos problemas financeiros mundiais. O grupo vai lançar um novo disco no início do ano que vem, "No Line on the Horizon". (Planet Pop)

FANTASIA BARRINO CANTA PARA FAMÍLIA DE JENNIFER HUDSON
(4.nov) Jennifer Hudson teve a companhia de uma colega do "reality show" "American Idol" durante o enterro de sua mãe, seu irmão e de um sobrinho, assassinados há dez dias. Fantasia Barrino cantou "Your Grace and Mercy" durante a missa de segunda-feira na Apostolic Church of God, em Chicago, e chamou os Hudsons de "minha família". Darnell Donerson, de 57 anos, Jason Hudson, de 29, e Julian King, de 7 anos, foram enterrados no cemitério Oak Woods, na região sul da cidade. William Balfour, ex-marido de Julia Hudson, irmãda atriz e cantora, é o suspeito dos crimes e foi detido pela polícia. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG