Pancadas de chuva se mantêm no Sudeste do País

No Sul, o dia segue nublado e existe a possibilidade de geada

iG São Paulo |

O tempo se mantém nublado nesta quinta-feira em boa parte do País, e pode gear no Sul, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na serra do nordeste gaúcho e no planalto sul de Santa Catarina o dia seguirá nublado com a possibilidade de geada. Nas demais áreas da região, a previsão é de névoa úmida no decorrer do dia.

No Sudeste, a frente fria já deixou São Paulo e se encontra entre os Estados do Rio de Janeiro e o Espírito Santo, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Entretanto, o frio durante a manhã e a garoa fina registrada em vários pontos da capital paulista são resultado do ingresso de uma massa de ar polar, que deixa o céu com muitas nuvens, chuva leve e garoa de forma intermitente.
Futurapress
Paulistanos enfrentaram frio e chuva na manhã desta quinta-feira

O dia fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, centro, norte, leste e nordeste do Mato Grosso. Nas demais áreas da região Centro-Oeste a quinta-feira segue com tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no sul e oeste do Mato Grosso.

A região Nordeste terá uma quinta-feira nublada, com chuva isolada nos litorais da Paraíba, de Pernambuco e de Alagoas, e no recôncavo baiano. Existe ainda a possibilidade de chuva no sul do Piauí, centro e sul do Ceará, litoral leste do Rio Grande do Norte, agreste e brejo da Paraíba, no agreste e sertão do Pernambuco, e no sul de Alagoas.

No sudoeste, oeste, nordeste e norte do Amazonas, e no oeste e sul do Pará o tempo ficará encoberto com pancadas de chuva. No Tocantins, Acre, norte de Rondônia e norte de Roraima o dia será de chuva e trovoadas isoladas.

    Leia tudo sobre: friochuvatempogeadanubladocgeinmet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG