Pancadas de chuva atingem Região Norte do País

O calor e alta umidade vão favorecer a ocorrência de pancadas de chuva sobre grande parte da Região Norte e na faixa noroeste de Mato Grosso, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Haverá condição para chuva isolada e passageira no leste e norte da Região Nordeste.

iG São Paulo |

O calor e alta umidade vão favorecer a ocorrência de pancadas de chuva sobre grande parte da Região Norte e na faixa noroeste de Mato Grosso, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Haverá condição para chuva isolada e passageira no leste e norte da Região Nordeste. Instabilidades provocam pancadas de chuva no oeste do Rio Grande do Sul e no sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Nas demais áreas do País, o sol irá prevalecer ao longo do dia com aumento de nebulosidade sobre o oeste da Bahia e leste da Região Sul. Haverá condição de nevoeiro pela manhã em grande parte do centro-sul do Sudeste e leste da Região Sul. As temperaturas estarão amenas no leste do Sudeste e no Sul do Brasil.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG