Pancadas de chuva atingem parte do País neste domingo

Dia de votação será nublado, com possibilidade de chuva, no RJ, em MG, e nas regiões norte e leste do Estado de SP

AE |

selo

O segundo turno das eleições, realizado neste domingo terá pancadas de chuva em parte do País, segundo previsão da Climatempo. Uma frente fria avança lentamente pela costa fluminense mantendo o tempo nublado, sujeito a chuva ao longo do dia no Rio de Janeiro, Minas Gerais, e regiões norte e leste do Estado de São Paulo.

A chuva pode ser de forte intensidade no centro-sul do Rio, a partir do meio da tarde. Na faixa leste de São Paulo, o dia é de sol entre nuvens com pancadas de chuva no fim do dia.

O tempo abre no Sul e também na maior parte do Nordeste. A permanência da frente fria mantém instabilidade no Centro-Oeste, estendendo-se até o oeste do Amazonas, Acre e Rondônia.

Capital paulista

Na cidade de São Paulo, o domingo começou com céu parcialmente nublado e temperaturas amenas, diminuindo o risco de tempestades. Até o meio da tarde, a nebulosidade aumenta e pode haver chuva leve e passageira, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A partir de amanhã, a capital passa a estar sob influência de uma massa de ar seca, diminuindo a nebulosidade e propiciando dias claros, nos quais a temperatura se eleva durante o dia e diminui bastante durante as noites e nas madrugadas.

    Leia tudo sobre: previsão do tempoeleiçõeschuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG