Pancadas de chuva atingem cidades da Grande São Paulo

SÃO PAULO - Pancadas de chuva atingem algumas cidades da Grande São Paulo no início da noite desta terça-feira, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

iG São Paulo |

O sol apareceu poucas vezes sobre a capital paulista nesta terça-feira. Em função da grande cobertura de nuvens, as temperaturas não subiram muito e a máxima ficou em torno dos 25ºC. Houve precipitação leve e isolada em alguns bairros da cidade.

Áreas de baixa pressão e a umidade proveniente da Amazônia mantêm o potencial para a ocorrência de chuva moderada a forte e de maior duração na faixa leste do Estado de São Paulo, que inclui a capital e região metropolitana. Desde o dia 25 de dezembro chove de forma intermitente sobre a capital paulista e a continuidade das chuvas aumenta o risco de novos deslizamentos, bem como a formação de alagamentos. 

Amanhã, o tempo segue instável com máxima prevista de 26ºC. Uma frente fria se aproxima do Sudeste e reforça as áreas de instabilidades sobre o Estado, provocando chuvas mais persistentes e com intensidade moderada, forte em alguns momentos. A mudança da direção dos ventos no fim da tarde mantém a condição de chuvas ainda em forma de pancadas nos próximos dias, porém com menor risco de temporais.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG