Pancadas de chuva atingem Centro-Oeste, Sul e Sudeste do País

Umidade do ar melhora na região central. Capital paulista deve ter temperaturas entre 17ºC e 25ºC

iG São Paulo |

Áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva em parte das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do País, nesta quarta-feira, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O dia fica nublado e há possibilidade de chuvas com trovoadas no Distrito Federal e em Goiás. Brasília (DF) deve ter temperaturas entre 19ºC e 27ºC. Para Goiânia (GO) a máxima prevista é de 33ºC. Umidade do ar melhora na capital goiana, que deve ter índices entre 40% e 90%.

Minas Gerais e Espírito Santo também têm dia parcialmente nublado e com chuvas isoladas. Na capital paulista a quarta-feira começou com variação de nuvens e termômetros oscilando em torno dos 17ºC. O sol aparece entre nuvens e a máxima pode superar os 25ºC.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no final do dia a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva na cidade, com potencial para alagamentos. No Rio de Janeiro mínima de 17ºC e máxima de 27ºC. Em Belo Horizonte (MG) termômetros entre 19ºC e 26ºC.

Chuva também no norte do Paraná e em áreas isoladas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR) mínima de 13ºC e máxima de 21ºC.

No Nordeste há possibilidade de chuvas isoladas no leste do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Sol entre nuvens no Maranhão, Alagoas, Sergipe, Ceará e Piauí. Em Salvador (BA) e Maceió (AL) temperaturas entre 21ºC e 29ºC. 

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvanublado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG