Pancadas de chuva atingem área central e Norte do País

Pancadas de chuva atingem nesta quinta-feira boa parte do País, principalmente a área central e Norte do Brasil, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Agência Estado |

Uma zona de convergência de umidade começa a se enfraquecer, mas ainda deve provocar chuva no Espírito Santo, sul e oeste da Bahia, norte e leste de Minas Gerais, norte de Goiás, Distrito Federal, sul de Tocantins, norte de Mato Grosso, sudoeste do Pará e sudeste do Amazonas. Em algumas localidades dessa grande área poderá chover forte e com descargas elétricas.

No litoral de Santa Catarina e do Paraná, no litoral e leste/nordeste de São Paulo, no Rio e no sul/sudeste de Minas, haverá pancadas de chuva a partir da tarde. Deve chover também no Estado gaúcho. Nas outras áreas do Sul, do Sudeste, de Goiás e da Bahia, no Mato Grosso do Sul e entre Sergipe e o Ceará, o céu estará parcialmente nublado. Nas outras áreas do Norte, Nordeste e de Mato Grosso haverá pancadas de chuva. As temperaturas estarão elevadas no Nordeste e no Sul.

Leia mais sobre: previsão do tempo

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG