Pamela Anderson ri de suposto namoro com Jacko

Pamela Anderson ri de suposto namoro com Jacko Por Ricardo Bairos (10.set) Pamela Anderson riu dos rumores de que está saindo com Michael Jackson.

Agência Estado |

Em entrevista para o talk-show "The Ellen DeGeneres Show", a atriz disse que o rei do pop quer que ela apareça em um videoclipe dele. Sua resposta foi uma charada, no entanto: "Acontece… Câncer de pele e Vicodin. Não sei. Tenho um monte de amigos interessantes." A atriz disse que está morando novamente com o ex-marido Tommy Lee, mas os dois não fazem "aquilo", segundo ela. (Planet Pop)

NAOMI CAMPBELL QUER SER MÃE
(10.set) Naomi Campbell quer ser mãe. Foi revelado que a operação que ela fez em um hospital de São Paulo para remover um cisto, no início do ano, era na verdade uma correção de sua infertilidade. "Eles pensaram que era um cisto", disse a modelo. "Ao abrirem, viram que era mais." Agora, a supermodelo supermalcriada, como é conhecida, disse que está pronta para ser mãe. "Está nas mãos de Deus", disse ela. (Planet Pop)

EX DE ANNE HATHAWAY DEVE PEGAR CINCO ANOS DE PRISÃO
(10.set) O ex-namorado de Anne Hathaway teria concordado em admitir a culpa por lavagem de dinheiro e fraude em um processo judicial. O italiano Raffaello Follieri, de 30 anos, deve pegar cerca de 5 anos de cadeia. Ele ainda está preso em Nova York, porque não tem como pagar os US$ 21 milhões de fiança. Follieri conseguiu dinheiro de investidores por conta de suas fictícias conexões no Vaticano, que ajudariam ele a conseguir a preços baratos propriedades da Igreja Católica nos Estados Unidos. A decisão sobre a admissão de culpa ou o julgamento deve ser feita na próxima semana. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG