Pai vai controlar finanças de Britney Spears até fim do ano

Pai vai controlar finanças de Britney Spears até fim do ano Por Ricardo Bairos (1.ago) Britney Spears vai ter suas finanças e bens controlados pelo pai até 31 de dezembro, de acordo com uma decisão da Corte Superior de Los Angeles esta semana.

Agência Estado |

A popstar relutou, mas concordou com a extensão temporária da medida, segundo um comunicado da Justiça. Uma nova audiência vai ser realizada em 28 de outubro, quando a decisão vai ser analisada novamente. Jaime Spears e o advogado Andrew Wallet foram colocados em controle do dinheiro da cantora em fevereiro. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE ESTÁ "DESTRUÍDA" POR ESNOBAÇÃO DE 007
(1.ago) Amy Winehouse está "destruída" por não ter sido escolhida para fazer a canção-tema do novo filme de 007. O comentário foi feito pelo superprodutor Mark Ronson, com quem ela trabalhou no disco "Back to Black". A faixa principal da trilha sonora de "Quantum of Solace" vai ser uma parceria de Alicia Keys com a banda White Stripes. Ronson acha que a faixa dele e de Winehouse não foi escolhida por causa da vida pessoal dela, cheio de altos e baixos relacionados com seu uso de drogas. Ronson disse, no entanto, que Winehouse está "de volta ao trabalho" e "em grande forma". "Vão haver outras oportunidades para a gente." (Planet Pop)

REPRESENTANTE DE ELIZABETH TAYLOR NEGA PROBLEMAS DE SAÚDE
(1.ago) Apesar dos rumores de que Elizabeth Taylor está na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital, a representação da atriz garante que ela está bem. Seu empresário, Dick Guttman, disse que os boatos sobre sua saúde, que começaram na Grã-Bretanha, são "dramáticos, absurdos e falsos". Ele garante que a internação foi apenas uma precaução. Ela estaria com pneumonia e teria tido problemas cardíacos. A atriz está com 76 anos. (Planet Pop)

HEATHER MATARAZZO VAI SUBIR AO ALTAR COM NAMORADA
(1.ago) A atriz Heather Matarazzo, estrela de "Bem-Vindo à Casa de Bonecas", vai se casar com sua namorada. A atriz de 25 anos, que é abertamente gay, vai subir ao altar com Carolyn Murphy, a quem está namorando há pouco mais de um ano. A união, ainda sem data marcada, vai ser na Califórnia. (Planet Pop)

JAY-Z VAI TRABALHAR COM KANYE WEST E TIMBALAND EM NOO CD
(1.ago) Vários nomes do hip-hop vão estar juntos no novo disco de Jay-Z. O rapper e produtor, que estava aposentado do estúdio e dos palcos, vai gravar um novo CD com participações especiais de nomes como Kanye West e Timbaland. Jay-Z disse que as gravações vão ser uma espécie de "competição musical" entre os dois melhores produtores da atualidade. Quem fizer as melhores faixas vai produzir o disco inteiro. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP PODE SER CORINGA EM NOVO "BATMAN"
(1.ago) Circularam na internet os rumores de que o próximo vilão da franquia "Batman" vai ser o Coringa. Jim Carrey interpretou o personagem no filme de 1995. Para a nova versão, o nome mais cotado até agora é o de Johnny Depp. Nomes da produção da franquia e até o diretor Chris Nolan teriam a opinião de que o ator é perfeito para o papel. Outro vilão que deve aparecer nos próximos capítulos da série é o Pingüim. Para este papel, o nome citado até agora é o de Philip Seymour Hoffman. (Planet Pop)

SHIA LEBEOUF ATRAPALHA FILMAGENS DE "TRANSFORMERS 2"
(1.ago) O acidente de carro de Shia LeBeouf, que vai forçar o ator a ficar um mês fora do set de "Transformers 2", vai atrapalhar muito a produção do filme. Segundo o jornal "Daily Variety", foi preciso parar as filmagens por apenas dois dias, mas a remarcação das seqüências tem sido um pesadelo. Cenas com Josh Duhamel tiveram de ser adiantadas para cobrir o buraco deixado pelo astro do filme, que machucou a mão ao capotar com seu carro na madrugada de domingo, em Los Angeles. O diretor Michael Bay não fez nenhum comentário sobre os atrasos. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG