Batman nos EUA - Brasil - iG" /

Pai tranca bebê no carro para ver Batman nos EUA

O jovem americano David Farnham, de 23 anos, foi acusado de deixar seu filho de dois anos trancado no carro, estacionado em um complexo de cinemas na capital de Utah (oeste), para poder assistir ao último filme do Batman, informou a imprensa local nesta terça-feira.

AFP |

Farnham decidiu ir ao cinema e encarar a sessão de quase três horas de "Batman - o cavaleiro das trevas", deixando o pequeno Justin, de dois anos, dentro de seu automóvel em um estacionamento aberto, com as janelas fechadas, na tarde de sábado. Segundo "The Salt Lake Tribune", nesse dia, a temperatura era de mais de 30°C.

Uma pessoa que passava pelo local viu o bebê no carro e chamou a polícia. Aos prantos, o bebê foi retirado da cadeirinha em que estava, no banco de trás, de acordo com documentos judiciais citados pela imprensa americana.

A polícia teve de interromper a projeção do filme e prendeu Farnham na hora. Ele foi acusado de abuso infantil.

O último "Batman" foi a sensação do fim de semana, nos cinemas da América do Norte, e detonou o recorde anterior de bilheteria estabelecido por "Homem-aranha 3", arrecadando mais de 158 milhões de dólares em seus três primeiros dias em cartaz.

Leia mais sobre: Batman

    Leia tudo sobre: batman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG