Pai mata namorado de filha por ciúmes no Paraná

CURITIBA ¿ Policiais civis prenderam um homem suspeito de matar por ciúmes o namorado da filha, de 15 anos, nesta quinta-feira, em Colombo, cidade a 18 km de Curitiba, no Paraná. No depoimento, Carlos Reis dos Santos, de 34 anos, confessou que vinha abusando sexualmente da adolescente há mais de um ano.

Redação |

Segundo a polícia, a menina havia iniciado um namoro com um jovem de 18 anos há cerca de quatro meses. Na terça-feira, por causa de ciúmes, Carlos levou a filha e Luciano Faria Machado para um terreno baldio da cidade. Lá, ele disparou cinco tiros contra o namorado da filha e depois passou com um carro sobre as pernas do jovem.

Depois de cometer o crime, o suspeito levou a filha para uma casa abandonada em uma construção onde ele trabalhava e a agrediu fisicamente e sexualmente.  Sentindo falta de Luciano, a família do rapaz foi à delegacia registrar a ocorrência. Após encontrar o corpo, a polícia começou a investigar o caso e chegou ao nome de Carlos.

Ele foi preso na casa abandonada em que estava escondido junto com a filha. A polícia apreendeu com o suspeito um revólver e uma pistola. Carlos responderá por homicídio, estupro e porte ilegal de arma. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Biraquara, onde aguarda julgamento.

A adolescente foi à delegacia prestar depoimento, acompanhada da mãe, e passou por exame corpo de delito. A jovem tem três irmãs, sendo uma de dois anos, mas afirmou ser a única que sofria abusos sexuais em casa.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: assassinatomorteparanáviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG