Pai é transferido para hospital onde bebê está em coma

O pai do bebê de 1 ano e 2 meses baleado em uma tentativa de assalto foi transferido nesta tarde para o Hospital Regional de Osasco, onde o filho segue internado em estado grave e coma induzido. O desempregado James Ferreira da Silva teve uma fratura de mandíbula após ser atingido na perna direita e na nuca e passa bem.

Agência Estado |

Ele foi transferido para realização de exame buco-maxilar. A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito ainda não foi preso.

Os dois foram alvejados em tentativa de assalto na noite de ontem no bairro Jaguaribe, em Osasco, na Grande São Paulo. Silva contou à polícia que voltava do culto evangélico com o filho no colo quando foi abordado por um assaltante, por volta das 21h30. O bandido exigiu dinheiro. O desempregado afirmou que não tinha nada e correu. Neste momento, o bandido atirou. Silva e o filho estavam a cerca de 50 metros de casa.

Segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo, Silva foi transferido para o hospital apenas para realizar um exame na mandíbula. Ele deve retornar ainda hoje para o Hospital Municipal Antônio Giglio.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG