garoto de 4). O acusado foi detido nas proximidades da casa onde mora, no bairro Branca Flor, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo." /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Pai é preso sob acusação de torturar filhos em São Paulo

Um ajudante de pedreiro, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado sob acusação de torturar os dois filhos (uma menina de 3 anos e um http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/03/pais+confessam+ter+amarrado+filho+a+uma+arvore+9447792.htmlgaroto de 4). O acusado foi detido nas proximidades da casa onde mora, no bairro Branca Flor, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

iG São Paulo |

A polícia foi acionada por vizinhos, que notaram que o pai torturava as crianças como forma de castigá-las. De acordo com informações preliminares, um dos filhos foi encontrado amarrado com um cinto.

A criança que estava amarrada neste sábado está sob os cuidados do Conselho Tutelar. No momento em que foi encontrado, o menino tinha hematomas pelo corpo e um corte profundo na mãe esquerda. Ao seu lado, a polícia localizou cordas, um cinto e uma vara, objetos que teriam sido utilizados para amarrar a criança à árvore.

Ainda há indícios de que em outras oportunidades, segundo relato de testemunhas, o pai utilizava correntes para amarrar as crianças. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra.

* Com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: castigo - tortura

Leia tudo sobre: castigotortura

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG