lugar seguro , diz advogado - Brasil - iG" /

Pai e madrasta devem ir para lugar seguro , diz advogado

Um dos três advogados de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Marco Polo Levorin disse hoje que o pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu após cair do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo, serão levados para um local seguro após deixarem a prisão. O casal vai para um lugar seguro, mas acreditamos que eles não correm nenhum risco, disse o advogado, em entrevista à Rede Eldorado.

Agência Estado |

Levorin afirmou ainda que a defesa do casal, suspeito de envolvimento na morte da menina, está "arrolando muitas testemunhas para ajudar nas investigações".

Conforme Levorin, a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que aceitou hoje pedido de habeas-corpus do casal, cuja prisão temporária foi decretada na quarta-feira da semana passada, deve ser respeitada "porque vivemos em Estado Democrático de Direito". "Houve quem dissesse que é uma decisão que a sociedade não esperava (a aceitação do habeas). O que a sociedade espera, isso sim, são respostas que atendam o Estado Democrático de Direito", disse. O advogado disse ainda que o trabalho da polícia ainda não terminou. "Ainda há muitas provas que precisam ser produzidas. Não se pode fazer da investigação uma peça de acusação", acrescentou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG