Pai e madrasta de Isabella brigavam com freqüência, diz TV

SÃO PAULO - Depoimentos de vizinhos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, apontam que Alexandre seria alguém de poucas palavras e iniciativa e Anna Carolina, uma mulher forte e que perde o controle emocional. As informações estão em trechos do inquérito que apura a morte de Isabella, divulgados neste domingo pelo Fantástico.

Redação |

Para o Ministério Público, o relacionamento conturbado do casal seria a chave para entender a morte de Isabella. No inquérito policial, a palavra ciúmes aparece várias vezes.

Segundo os depoimentos, a madrasta tinha ciúmes de Isabella e de Ana Carolina Oliveira, a mãe da menina.

Brigas em casa

Os trechos do inquérito divulgados nesta noite também apontam que o casal brigava com freqüência. Uma ex-vizinha dos Nardoni relatou à polícia que Anna Carolina Jatobá chegou a jogar uma ferramenta na direção da cabeça de Alexandre. Segundo esta testemunha, Anna Carolina gritava e batia os pés, a ponto de outros vizinhos saírem de casa para ver o que estava acontecendo.

Em depoimento, Anna Carolina Jatobá comparou Alexandre a uma tartaruga porque, na versão dela, o marido costumava virar as costas nos momentos de conflito e deixá-la falando sozinha.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CASO:

VÍDEOS DO CASO ISABELLA

Laudos


Depoimentos

Prisão


Reprodução


Isabella em vídeo


OPINIÃO

Paulo Moreira Leite:

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG