Pai de Lindsay Lohan tem novos problemas com Justiça

Pai de Lindsay Lohan tem novos problemas com Justiça Por Ricardo Bairos (16.dez) O pai de Lindsay Lohan tem problemas com a Justiça novamente.

Agência Estado |

Michael Lohan, que não tem um relacionamento saudável com a filha mais famosa, foi preso na segunda-feira, em Long Island, estado de Nova York. Ele telefonou para a ex-namorada Erin Muller, que tem uma ordem judicial para que ele não chegue perto ou entre em contato com ela. Em abril, Lohan ameaçou matar a si mesmo e à namorada se ela terminasse o relacionamento, de acordo com o website TMZ. Lohan já passou uma temporada na cadeia por fraude. A atriz não tem contato com ele há muito tempo. No mês passado, ele revelou para a mídia gravações de conversas telefônicas dos dois. A estrela também acusa o pai de ter ameaçado matar sua mãe, Dina. (Planet Pop)

RIHANNA APRENDEU COM AGRESSÃO QUE "AMOR É CEGO"
(16.dez) Rihanna continua a falar sobre a agressão que sofreu do ex-namorado, Chris Brown, em 8 de fevereiro. Em entrevista para a revista americana "GQ", a cantora disse que, aos poucos, está conseguindo deixar para trás o trauma da violência. "Tudo estava entalado por muito tempo", disse ela para a edição de janeiro da publicação. "Todos estes pensamentos e emoções estavam passando pela minha cabeça nos últimos oito meses. Finalmente eu posso deixar para lá e seguir em frente." Ela disse que se sente "um pouco melhor" toda vez em que fala sobre o assunto. A cantora também revelou que voltar para o estúdio, para gravar o disco "Rated R", foi muito terapêutico. Ela disse que a maior lição que aprendeu foi que "o amor é cego". "Foi preciso muita força para sair daquela relação. Foi dia e noite, dois mundos diferentes. Este foi o mundo em que vivi por dois anos." Rihanna disse que precisou ir atrás "do próprio mundo e começar de novo". Perguntada se voltaria a ser amiga de Brown, ela respondeu que "talvez em dez anos". (Planet Pop)

MEL GIBSON SERÁ ROTEIRISTA, PRODUTOR E ATOR DE FILME
(16.dez) Mel Gibson já tem um novo projeto como ator para os próximos meses. Ele trabalhará a seguir em "How I Spent My Summer Vacation", um projeto que escreveu e produzirá. O filme reunirá grande parte da equipe de "Apocalypto", inclusive o assistente de direção Adrian Grunberg, que rodará o novo filme. A trama é sobre um criminoso detido por autoridades mexicanas e mandado para uma cadeia cheia de traficantes e assassinos. Ele aprende a sobreviver atrás das grades com a ajuda de um menino de 9 anos. As filmagens serão realizadas a partir de março em San Diego, na Califórnia, e Veracruz, no México. (Planet Pop)

CONTINUAÇÃO DE "OS 300 DE ESPARTA" SERÁ SOBRE XERXES
(16.dez) Rodrigo Santoro deve estar no elenco da continuação de "Os 300 de Esparta". O autor Frank Miller revelou que o título do segundo filme da franquia será "Xerxes", o personagem que foi interpretado pelo brasileiro no filme de Zack Snyder. O autor disse que a produção contará a história da batalha de Marathon sob sua perspectiva. Ele já finalizou o texto e está trabalhando atualmente na arte. O filme original faturou US$ 456 milhões em todo o mundo. Miller fez várias viagens de pesquisa para a Grécia nos últimos tempos. Xerxes era o rei da Pérsia. (Planet Pop)

EX-SOGRA DIZ QUE AMY WINEHOUSE SUBIRÁ AO ALTAR COM SEU FILHO
(16.dez) A ex-sogra de Amy Winehouse disse que ganhará de volta o título no ano que vem. Georgette Civil, mãe de Blake Fielder-Civil, revelou que o filho e a cantora planejam subir ao altar novamente em 2010. O divórcio deles saiu em julho deste ano, depois de dois anos de um relacionamento muito complicado. A cantora do hit "Back to Black" chegou a revelar que tinha cometido adultério. Os dois foram fotografados em um encontro romântico secreto no início deste mês. O cantor está internado atualmente em uma clínica de reabilitação de drogados em Sheffield, na Inglaterra. "Estou convencida de que eles vão se casar novamente no início o ano. Não sei quando, onde ou como. Não me surpreenderia se eles fugissem e se casassem sem ninguém saber. Não importa o que façam, haverá um final feliz desta vez." (Planet Pop)

"THE X FACTOR" DEVE GANHAR VERSÃO AMERICANA
(16.dez) Um dos maiores sucessos da TV britânica deve ganhar uma versão americana em breve. O "reality show" "The X Factor", que consagrou a cantora Susan Boyle em sua edição mais recente, deve ser produzido a partir de 2010 na TV americana. A informação foi dada pelo produtor Simon Cowell, jurado do "reality show" "American Idol", que criou o programa britânico em 2004. "The X Factor" também foi o responsável pela descoberta da cantora Leona Lewis, que ficou famosa mundialmente com o hit "Bleeding Love". Cowell não disse quando o programa estrearia na América, mas garantiu que o "reality show" "precisa estar no maior mercado mundial". (Planet Pop)

STOOGES, GENESIS E ABBA FARÃO PARTE DE HALL OF FAME
(16.dez) Os Stooges, o Genesis, o ABBA, os Hollies e o cantor Jimmy Cliff entrarão para o Rock and Roll Hall of Fame na 25ª edição da cerimônia de introdução de artistas para o museu. A comemoração está marcada para 15 de março no hotel Waldorf Astoria, em Nova York.

Outros nomes que serão homenageados são o do empresário David Geffen e os dos compositores Barry Mann & Cynthia Weil, Ellie Greenwich & Jeff Barry, Jesse Stone, Mort Shuman e Otis Blackwell. A surpresa foi a ausência do KISS e do Red Hot Chili Peppers na lista, já que as duas bandas eram favoritas na compilação de pré-selecionados, anunciada três meses atrás. (Planet Pop)

METALLICA, SLAYER, MEGADETH E ANTHRAX FARÃO TURNÊ JUNTOS
(16.dez) Quatro das bandas mais importantes de trash metal anunciaram uma turnê conjunta. Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax pegarão a estrada em 2010, pelo menos na Europa.

Os quatro grupos farão parte do festival itinerante Sonisphere, que começará em 16 de junho em Varsóvia, na Polônia, e continuará em 19 de junho em Praga, na República Checa. Outros quatro shows com as quatro bandas juntas devem ser anunciados nas próximas semanas. O website do evento lista mais 15 paradas da turnê, em lugares como Sófia, na Bulgária, e Istambul, na Turquia. Os shows começaram a ser promovidos como "uma oportunidade única na vida" para fãs de heavy metal. (Planet Pop)

KENNY ORTEGA FARÁ VERSÃO DE "IN THE HEIGHTS"
(16.dez) O diretor de "This Is It" e dos filmes da série "High School Musical", Kenny Ortega, fará a seguir uma adaptação para o cinema do musical da Broadway "In the Heights". O espetáculo é sobre a comunidade dominicana do bairro de Washington Heights, em Nova York. O projeto é do estúdio Universal Pictures, que comprou os direitos do musical ganhador dos Tony Awards. Lin-Manuel Miranda, o autor do musical, no qual também atuou, será produtor executivo e ator da versão cinematográfica. O roteiro será de Quiara Alegria Hudes. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG