não estava pronto para Londres - Brasil - iG" /

Pai de Jackson afirma que astro não estava pronto para Londres

O pai de Michael Jackson afirmou nesta segunda-feira que o astro pop não estava preparado e não conseguiria completar a série de 50 shows prevista para Londres, cujos ingressos foram vendidos rapidamente.

AFP |

Em uma entrevista à ABC News, Joe Jackson disse que estava preocupado com a série de shows do filho, prevista para começar no dia 13 de julho, em Londres.

Jackson, de 79 anos, revelou que o filho queria realizar apenas 10 apresentações em Londres.

"Michael aceitou apenas 10 espetáculos, mas depois foram acrescentando mais shows", disse Joe Jackson à rede ABC News.

"Estava preocupado com sua saúde (...) porque nenhum artista faz todos estes shows, deste modo. Sabia que Michael não poderia fazer todos estes espetáculos sem descansar no meio".

Segundo Leonard Rowe, assessor financeiro do astro pop, Jackson realmente não tinha condição de fazer os shows em Londres: "não estava pronto, não estava em forma, pesava entre 110 e 115 libras (50,5 a 53 quilos).

Rowe afirma que ouviu do próprio Michael Jackson que "não queria fazer os 50 shows, apenas 10".

Já Randy Phillips, diretor de promoção dos concertos AEG Live, disse à ABC que foi idéia de Michael Jackson aumentar o número de shows de 31 para 50, destacando que o astro teria, em média, menos de três espetáculos por semana.

Phillips já havia revelado à imprensa que Jackson, 50 anos, parecia estar ótimo durante um ensaio na véspera de sua morte, de parada cardíaca, no dia 28 de junho passado.

A imprensa americana informa que dados da autópsia do "rei do pop", ainda não divulgados, revelam que o corpo de Jackson tinha várias marcas de injeções e veias obstruídas.

rcw/LR/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG