Pai de Britney Spears mantém o controle sobre os bens da filha

LOS ANGELES ¿ O pai da cantora Britney Spears manterá o controle sobre os bens financeiro e continuará encarregado de seus negócios até o fim do ano, segundo uma nova decisão emitida nesta quinta-feira por um tribunal de Los Angeles.

AFP |

Britney e ex-marido fizeram acordo
para guarda dos filhos / Getty Images

Desde 1º de fevereiro, a justiça estendeu em duas oportunidades os poderes de Jamie Spears, uma medida comum quando um tribunal estima que um indivíduo maior de idade não está capacitado a cuidar de si mesmo.

Spears foi hospitalizada em Los Angeles no dia 31 de janeiro a pedido de seu psiquiatra e deixou a clínica em 6 de fevereiro.

Esta decisão acontece menos de uma semana depois que Spears e seu marido, o dançarino Kevin Federline, puseram fim a uma batalha legal pela guarda de seus filhos. A advogada de Britney, Laura Wasser, disse aos jornalistas na Corte Superior de Los Angeles que se chegou a um acordo entre sua cliente e Federline, que ficará com a guarda dos dois filhos do ex-casal.

"Britney e Kevin encontraram uma maneira de trabalhar juntos como pais, e as crianças vão se beneficiar, graças a isso", disse Laura, descrevendo o acordo como uma "vitória para toda a família".

A advogada não deu detalhes do acordo, que, segundo um porta-voz da Justiça, ainda deve ser aprovado formalmente. Nem Britney, de 26, nem Federline, de 30, foram à audiência de hoje.

Atualmente, Britney pode visitar seus filhos duas vezes por semana, com direito a uma estada noturna. Seus direitos de visita foram severamente restringidos este ano em função dos problemas pessoais da cantora e dos temores sobre sua saúde mental.

Leia mais sobre: Britney Spears

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG