SÃO PAULO - A delegada Dra. Silvana Françolim, do 89° Distrito Policial, onde Anna Carolina Jatobá esteve presa, afirmou nesta segunda-feira, 21, por meio de nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que a madrasta de Isabella Nardoni não teve contato com outras presas e ficou em uma cela separada. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/21/isabella_detidos_2_por_tentar_invadir_predio_de_familia_1280944.html target=_blankDuas pessoas são detidas por tentar invadir prédio onde estão pai e madrasta de Isabella

Em uma reportagem publicada na Folha de S. Paulo, Antonio Nardoni, pai de Alexandre, disse que Anna Carolina apanhou na prisão. Ela sofreu muito. As outras detentas bateram nela e, por isso, tivemos o cuidado de tirar fotos das marcas, pois não sabemos até onde isso pode chegar. Ele afirmou desconhecer o que levou as presas a baterem nela.

Pai e irmã prestarão depoimento

Antônio Nardoni, e sua filha, Cristiane, prestarão depoimento no 9°Distrito Policial (DP), na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira, às 16h. Com esses testemunhos e o indiciamento pela morte de Isabella Nardoni, o caso chega a sua fase final.

No mesmo dia também pode ser pedida a prisão preventiva do casal, de acordo com delegado Aldo Galeano. E ainda na semana, mas sem data definida, devem ser divulgados os laudos conclusivos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que irão apontar quem matou Isabella e revelar mais detalhes de como o crime aconteceu.

A Polícia Civil também deve fazer até sexta-feira a reconstituição do assassinato de Isabella com a presença de Anna Carolina e Alexandre. O casal irá relatar aos policiais suas ações na noite do crime. Além disso, será feita a acareação do casal. A técnica jurídica coloca frente a frente os suspeitos levantando os pontos divergentes, até que se chegue às alegações e afirmações verdadeiras.

Entrevista à TV

Reprodução
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá falam pela primeira vez após morte de Isabella
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá
falam pela 1º vez após morte de Isabella
Neste domingo, em entrevista exclusiva ao programa Fantástico , o casal disse acreditar que uma terceira pessoa pode ter matado Isabella. "Somos totalmente inocentes", disse Anna Carolina emocionada. "Nunca encostei um dedo na minha filha", argumentou Alexandre. Segundo ele, sua esposa "era uma segunda mãe" para Isabella.

Alexandre Nardoni disse ainda não entender o que fizeram com sua filha. "Passamos muitos momentos marcantes com a Isa, não consigo acreditar que fizeram isto com ela. Não entra na minha cabeça como fizeram uma coisa destas com uma criança, não entra, não consigo entender".

O pai de Isabella pediu à população que denuncie se tiverem conhecimento de algum suspeito. Queremos que a verdade apareça. É o que eu peço todos os dias para Deus, que apareça o culpado, completou Ana Carolina.

O casal contou que sempre foi uma família unida e que Isabella fazia parte deste núcleo de união. Meus filhos sempre foram tudo na minha vida, disse emocionado Alexandre emocionado.

Foi a primeira vez que eles conversaram com a imprensa após a morte da menina. O casal chegou a ter prisão temporária decretada no início do inquérito e ficou preso por oito dias.

Leia mais sobre: caso Isabella

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.