Pai chama polícia na casa de Lindsay Lohan

Pai chama polícia na casa de Lindsay Lohan Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.abr) O pai de Lindsay Lohan chamou a polícia para ver em que condições sua filha mais nova estava morando com a filha famosa.

Agência Estado |

Michael Lohan pediu a policias de Los Angeles para acompanhá-lo, na quinta-feira, em uma visita-surpresa à casa da atriz, com que tem uma relação difícil. O objetivo, segundo ele, era conferir o que sua filha, Ali, de 16 anos, estava fazendo.

Aparentemente, ela está morando com a irmã mais velha. "Ela é uma menor de idade e não tem de estar lá", disse o pai da atriz para o website Hollyscoop.com. Segundo a assessora de imprensa da polícia, Nicole Nishida, não havia perigo algum e Ali está bem. Lindsay fez updates em seu Twitter durante toda a visita, criticando o pai. Ele, por sua vez, disse que não sossegará enquanto ela não "pedir ajuda" para resolver seus problemas. (Planet Pop)

"IRON MAN 2" TEM PONTA COM O DJ AM
(23.abr) "Iron Man 2" tem uma ponta com o DJ AM, que morreu de uma overdose de drogas dois meses depois da filmagem da participação especial no ano passado. O diretor Jon Favreau cogitou cortar a ponta do filme, mas foi convencido a deixá-la por amigos em comum dos dois.

A produção, com estreia marcada para o dia 7, é dedicada ao DJ, cujo nome verdadeiro era Adam Goldstein. Na cena, Tony Stark (interpretado por Robert Downey Jr.) dá uma festa de aniversário em sua mansão em Malibu, com o DJ AM nas picapes. Quando começa uma briga, Stark diz: "Adam, preciso de um beat mais forte." (Planet Pop)

FINAL DE "LOST" TERÁ TAMBÉM PILOTO DO SERIADO
(23.abr) O final de "Lost" está cada vez maior. A emissora de TV americana ABC anunciou que exibirá o piloto do seriado, com duas horas de duração, na véspera da exibição do capítulo final. O episódio de estreia do show foi ao ar inicialmente em 22 de setembro de 2004.

O final de "Lost", com duas horas de duração, irá ao ar em 23 de maio, a partir 21 horas. Um programa especial de resumo será exibido antes e uma edição especial do talk-show "Jimmy Kimmel Live" logo em seguida. (Planet Pop)

PETA LANÇA CAMPANHA COM BEA ARTHUR
(23.abr) O People for the Ethical Treatment of Animals (Peta) lançou um novo anúncio com a participação da atriz Bea Arthur. A polêmica é que a atriz de "Supergatas" morreu em 25 de abril do ano passado. Ela dava apoio ao grupo de proteção aos animais e tinha interesse especial na maneira cruel como os fornecedores de restaurantes de fast food sacrificam seus frangos.

No anúncio, há uma imagem de Bea e a legenda "McCruelty: It's enough to make Bea Arthur roll over in her grave" ("McCrueldade: Suficiente para fazer Bea Arthur rolar na tumba"). Bea chegou a deixar dinheiro para o Peta em seu testamento. A campanha, que marca o aniversário de um ano de sua morte, estreou no jornal "Chicago Tribune", da cidade em que o McDonald's tem seu quartel-general. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG