Paes lança novo site da prefeitura do Rio e rejeita comparação com Cesar Maia

"Não surge hoje um prefeito escravo da internet", disse o prefeito

Anderson Dezan, repórter do Último Segundo no Rio |

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, apresentou à imprensa na tarde desta segunda-feira (29) o novo portal do Palácio da Cidade. Segundo Paes, o site será um importante canal de comunicação entre ele e a população carioca. Durante a apresentação do projeto, o governante rejeitou uma inevitável comparação do novo portal com o blog do ex-prefeito do Rio, Cesar Maia.

Beth Santos/Divulgação
Eduardo Paes apresentou o novo portal da Prefeitura do Rio

"A proposta desse site não tem nada a ver com o passado recente dessa cidade", afirmou Paes. "Não surge hoje um prefeito escravo da internet, que irá usá-la para resolver os problemas da cidade. A internet é importante, mas nada substitui o contato direto, olho no olho", completou.

Através do novo portal, cujo investimento foi de cerca de R$ 50 mil, a população poderá enviar mensagens, sugestões, acompanhar as ações da prefeitura e conversar com Eduardo Paes através dos chats que serão realizados mensalmente. O site também dá acesso a páginas de relacionamento do prefeito no Twitter, Orkut, Facebook, myspace e BCYou.

"O site é somente mais uma forma de diálogo e de interatividade com as pessoas", disse Paes. "Essa ferramenta tem que ser um instrumento de apoio e não uma ferramenta que escravize o prefeito", avaliou, alfinetando novamente o blog de Cesar Maia. O novo portal pode ser acessado no endereço: www.palaciodacidade.rio.rj.gov.br

    Leia tudo sobre: Eduardo PaesPalácio da Cidade

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG