Padre Marcelo chama Xuxa, Ivete e Hebe para gravar DVD em Interlagos

SÃO PAULO ¿ O padre Marcelo Rossi vai comemorar 10 anos de evangelização com um megashow gratuito na próxima segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que dará origem ao DVD Paz Sim, Violência Não. O evento começa às 11h, com a realização de uma missa, e segue ao longo do dia até às 18h, período em que passarão pelo palco montado no local alguns dos artistas mais populares da música brasileira atual.

Da Redação do Último Segundo |

Canções inéditas vão dividir espaço com os grandes sucessos da carreira de padre Marcelo, como Nossa Senhora do Brasil e Anjo de Deus. Xuxa deve cantar ao lado da filha Sasha, em um dueto inédito, o hit "Erguei as Mãos", carro-chefe do álbum Canções para Louvar ao Senhor , que vendeu três milhões de cópias desde 1997. O trabalho mais recente do religioso é Minha Bênção , campeão de vendas do ano passado com 1,1 milhão de cópias.

O show vai reunir 18 amigos de padre Marcelo, muitos deles, não por acaso, também presentes no Top 20 dos mais vendidos do país. A extensa lista colocará lado a lado Zezé di Camargo e Luciano, KLB, Daniel, Leonardo, Pedro e Thiago, Alcione, Hebe, Sérgio Reis, Agnaldo Rayol, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Maurício Manieri, a cantora gospel Adriana, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Paulo Ricardo e Ivete Sangalo. Também estava prevista a participação do pagodeiro Belo, mas a Justiça não permitiu que ele deixasse a cadeia.

Segundo padre Marcelo, a opção pelo tema Paz Sim, Violência Não surgiu naturalmente. Esse é meu lema pessoal. No mundo hoje falta esperança, apontou o religioso, para acrescentar que é preciso reforçar a importância desse assunto, com destaque para os jovens. Todas as pessoas que assistirem ao show vão ganhar uma flor vermelha e uma oração assinada por padre Marcelo.

O palco montado no Autódromo terá 450m², além de um prolongamento na frente para que os artistas possam chegar mais perto do público. A direção do espetáculo, que conta com cenografia inspirada na catedral de Colônia, na Alemanha, estará a cargo de Guto Graça Mello. Para que os fiéis tenham plena visão de todo o espetáculo, serão instalados dois grandes telões, de 40m² cada, em locais estratégicos, nas laterais do espaço reservado à platéia.

Uma infra-estrutura especial será montada para receber o público estimado em 3 milhões de pessoas. O local terá a atuação de 2,6 mil policiais militares, 800 agentes de trânsito, além de socorristas, Guarda Civil Metropolitana e 500 voluntários da igreja. Haverá ainda área para pessoas portadoras de necessidades especiais, linhas de transporte exclusivas para o show, caminhões pipa para fornecer água potável aos fiéis e praça de alimentação a preços populares.

Serviço
Padre Marcelo ao vivo
Gravação do DVD "Paz Sim, Violência Não"
Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261), São Paulo, das 11h às 18h

Orientações para o público
- Prefeitura recomenda a utilização de transporte coletivo; 700 ônibus extras estarão à disposição
- Três linhas especiais: Terminal Jabaquara, Terminal Santo Amaro e Estação Autódromo da CPTM (a 600m do autódromo)
- Entrada do público: portões A e 7 (Av. Sen. Teotônio Vilela) e portões G e 9 (Av. Jacinto Júlio)
- Entrada de ônibus de caravana: portão 9 (a partir das 4h)
- Não será permitida a entrada de materiais cortantes, pontiagudos, incluindo guarda-chuva, objetos de vidro, spray e fogos de artifício
- Esquema especial na saída com 200 ônibus posicionados

Leia mais sobre: Padre Marcelo

    Leia tudo sobre: hebeivete sangalopadre marceloxuxa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG