Plano de Aceleração da Comunicação , diz FHC - Brasil - iG" /

PAC é Plano de Aceleração da Comunicação , diz FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse hoje que a sigla PAC, do Programa de Aceleração do Crescimento, significa Plano de Aceleração da Comunicação. Para Fernando Henrique, o PAC não tem nada de investimento efetivo.

Agência Estado |

O ex-presidente fez as declarações após dar palestra defendendo o voto distrital na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Na entrevista, ele voltou a defender a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin à Prefeitura de São Paulo, concorrendo com o prefeito Gilberto Kassab (DEM). Sobre se o DEM e o PSDB estarão juntos na campanha presidencial para 2010 e de qual partido seria o candidato, Fernando Henrique preferiu focar no Estado de Minas Gerais, onde o prefeito Fernando Pimentel (PT) e o governador Aécio Neves (PSDB) apóiam Márcio Lacerda (PSB) para a Prefeitura. "Não viu lá em Minas o que está acontecendo? Quem sabe o PT não apóia o PSDB", disse.

O ex-presidente chamou de "factóide" a busca pelo governo federal de quem vazou informações sobre a preparação de um dossiê a respeito de gastos de seu governo com cartões corporativos. Ele entende que deve ser apurado quem tem o cartão corporativo e qual uso é feito dele.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG