Marinha resgata corpos de desaparecidos após acidentes com embarcações no Pará

Segundo a Marinha, os corpos dos tripulantes de duas embarcações foram encontrados após acidentes diferentes ocorridos nesta segunda-feira

iG São Paulo |

O corpo de um tripulante do empurrador "Comandante Passos" foi resgatado nesta terça-feira (24), nas proximidades da foz do rio Cuíca, na Ilha Atatá, na região do município de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó, no Pará.

Leia também:  Marinha resgata náufragos próximos à ilha no Pará

Divulgação
Navio-patrulha Guarujá fez o resgate do corpo da vítima nesta terça-feira

Segundo a Marinha, o tripulante estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), quando a embarcação sofreu um acidente no rio Pará.

O resgate foi feito pelo navio-patrulha Guarujá, que realizava uma ação de patrulha e inspeção na região do rio Tocantins.

A Marinha informou que o corpo do tripulante, que não teve a identidade divulgada, foi transportado para a cidade de Abaetetuba, para que as autoridades locais responsáveis realizem os procedimentos legais.

Outro acidente

A Marinha também realizou nesta terça-feira o resgate do corpo de um tripulante após o naufrágio de uma pequena embarcação com motor e hélice trazeiros, nas proximidades de Moju, entre as Ilhas Pequena e Jubuaçu, no Pará.

Segundo a corporação,  o corpo foi encontrado pela equipe da Marinha nas proximidades da Ilha de Jabuaçu e, após ser reconhecido pelos familiares da vítima, foi removido pelo Corpo de Bombeiros do Pará.


    Leia tudo sobre: MarinhaParánaufrágio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG