Ozzy canta para 40 mil pessoas no estádio do Palmeiras

O cantor Ozzy Osbourne encerrou sua apresentação no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, por volta da 0h30 deste domingo, 6. O show foi assistido por 40 mil pessoas e começou às 22h14.

Agência Estado |

"Estou aqui", disse Ozzy ao entrar no palco, e deu uma gargalhada, antes de dizer uma série contínua de palavrões. Em seguida, ele mesmo começou a entoar um grito de olê olê olê olê, que a platéia emendou com "Ozzy", "Ozzy".

Cenas de filmes e seriados de TV célebres em que Ozzy "contracena" com os atores divertiu a platéia durante 7 minutos. Ele surgiu como o pirata Jack Sparrow, contracenando no filme A Rainha, no seriado Os Sopranos, em Borat e outros.

Depois, houve uma introdução de Carmina Burana e, só então, ele atacou a primeira da noite, I don't Want to Stop, de seu disco mais recente, Black Rain. Na letra, ele fala de sua indisposição para a aposentadoria, que não quer que chegue nunca.

Em seguida, Ozzy (cuja voz parece boa, mas um tanto monocórdia, sem variações) cantou Bark at the Moon e foi ovacionado quando anunciou a próxima, Suicide Solution. Logo a seguir, ele cantou Mr. Crowley e I'm not Going Away e War Pigs. Ao todo foram 17 músicas.

    Leia tudo sobre: ozzy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG