Owen Winson volta a namorar Kate Hudson

Owen Winson volta a namorar Kate Hudson Por Ricardo Bairos (10.fev) Owen Winson voltou a namorar Kate Hudson.

Agência Estado |

O casal, que terminou o namoro em maio do ano passado, passou o fim de semana inteiro junto na casa dele em Malibu, na Califórnia, segundo a revista "People". O filho de 5 anos dela, Ryder, também estava presente. O fim do relacionamento teria sido "muito feio", de acordo com a revista. O motivo teria sido o abuso de drogas por parte dele. O início do relacionamento foi em setembro de 2006, no set do filme "Dois É Bom, Três É Demais". Em agosto de 2007, o ator tentou cometer suicídio ao cortar os pulsos. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS VOLTA A TRABALHAR COM ASSISTENTE E AMIGA

(10.fev) Britney Spears voltou a trabalhar com uma de suas melhores amigas. A popstar contratou novamente sua assistente Felicia Culotta, que deixou um emprego com os Jonas Brothers para ajudar a cantora. "Ela sempre teve um lugar especial no meu coração", disse a assistente. "Nos últimos meses, tenho visto ela trabalhar mais duro do que nunca. Estou animada para fazer parte desta fase da carreira dela." (Planet Pop)

EVA GREEN VAI TRABALHAR EM FILME SOBRE CLONAGEM

(10.fev) Eva Green vai trabalhar em um filme sobre clonagem. A vilã de "Cassino Royale" vai fazer a seguir o drama futurista "Womb", o primeiro trabalho em Hollywood do diretor húngaro Benedek Fliegauf. A história é sobre uma viúva que decide clonar o marido falecido. As filmagens vão começar em março, no norte da Inglaterra. (Planet Pop)

RIHANNA É VISTA NOVAMENTE COM CHRIS BROWN

(10.fev) Rihanna foi vista novamente com Chris Brown depois de ter sido agredida por ele e ter chamado a polícia. Testemunhas viram a cantora e o rapper saindo juntos do hotel London, em Los Angeles, às 7h30 da manhã de domingo, cerca de sete horas depois de ela ter chamado a polícia e ele ter abandonado a cena do crime. Os dois faltaram à cerimônia do Grammy naquela noite. Brown apresentou-se à polícia e foi indiciado, mas pagou US$ 50 mil de fiança para ser liberado.

Ele é acusado de fazer "ameaças criminais", o que significa que a vítima teve medo de morrer. O cantor pode ser indiciado por outros crimes. Brown contratou o advogado Mark Geragos, que defendeu Winona Ryder da acusação de roubo, em 2001, e Michael Jackson por ter suspostamente molestado sexualmente um menino. O rapper e a cantora estão juntos desde o final de 2007. (Planet Pop)

MULHER DE USHER É INTERNADA

(10.fev) Tameka Foster Raymond, a mulher do cantor Usher, está internada no hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, por causa de complicações relacionadas com uma cirurgia plástica que fez no Brasil. O estado de saúde da produtora de moda, de 37 anos, estaria "estável". O cantor cancelou sua participação no Grammy para estar ao lado dela, assim como o médico particular da família, Gabriel Hunt, do Cedars-Sinai Medical Center, de Los Angeles. O casal tem dois filhos: Naviyd Ely Raymond, nascido em dezembro, e Usher Raymond V, de 1 ano e 2 meses. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG