Outra casa de Michael Jackson pode ser tomada por banco

Outra casa de Michael Jackson pode ser tomada por banco Por Ricardo Bairos Nova York, 28 (AE) - (28.abr) Depois de ter supostamente renegociado suas dívidas do rancho de Neverland, Michael Jackson estaria com problemas financeiros em outra propriedade.

Agência Estado |

A propriedade do músico em Encino, na Califórnia, onde moram seus pais, vai ser tomada pelo banco em breve. Segundo o tablóide "Star", a casa de três quartos e três banheiros vai ser leiloada no dia 5, às 10h30. O cantor não teria pago uma parte grande da dívida, que seria de quase US$ 415 mil. A assessoria de imprensa dele garante que a dívida foi paga e a casa não vai ser leiloada. (Planet Pop)

PHIL COLLINS ANUNCIA APOSENTADORIA

(28.abr) Phil Collins anunciou sua aposentadoria. Depois de 30 anos de carreira, o cantor de 57 anos completou recentemente uma turnê de reunião com sua ex-banda, o Genesis. O músico disse que não vai mais lançar discos ou fazer shows, mas pretende continuar a escrever canções para outros artistas. Collins disse que vai dedicar mais tempo a seu hobby durante a aposentadoria: colecionar memorabilia relacionada com a Batalha do Álamo. (Planet Pop)

TINA TURNER VAI FAZER NOVA TURNÊ

(28.abr) Tina Turner vai abandonar sua aposentadoria. A cantora anunciou que vai fazer uma série de shows no segundo semestre, apesar de já ter realizado uma turnê de despedida algum tempo atrás. O anúncio foi feito durante a gravação de um episódio do programa de TV "Oprah", de Oprah Winfrey, em Las Vegas, no fim de semana. A turnê vai começar em 1º de outubro em Kansas. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 12. Segundo a cantora, de 68 anos, foi a atriz Sophia Loren quem disse para ela "voltar ao trabalho". O episódio especial de "Oprah", que também tem a participação de Cher, vai ao ar no dia 8. (Planet Pop)

GRUPO GAY PREMIA "BROTHERS & SISTERS" AND "UGLY BETTY"

(28.abr) Duas séries da emissora de TV ABC foram as grandes vencedores dos Gay and Lesbian Alliance Against Defamation Media Awards. "Brothers and Sisters" e "Ugly Betty" ganharam a maior parte das categorias da premiação do grupo gay americano. Uma de várias cerimônias da premiação foi realizada no sábado no Kodak Theatre, em Los Angeles. Outras festas vão ser realizadas em Nova York, Miami e São Francisco. Na 19ª edição do prêmio, outros ganhadores foram o "reality show" "Kathy Griffin: My Life on the D-List", a cantora Janet Jackson e o cantor Rufus Wainwright. (Planet Pop)

MILEY CYRUS PEDE DESCULPAS POR FOTOS OUSADAS

(28.abr) Miley Cyrus pediu desculpas pelo ensaio de fotografias ousadas que fez para a revista "Vanity Fair". Em um comunicado à mídia, a cantora de 15 anos, que estrela o seriado de TV "Hannah Montana", do Disney Channel, disse que está "envergonhada" das imagens que fez para a fotógrafa Annie Leibovitz. "Eu participei de um ensaio fotográfico que era para ser 'artístico' e agora, ao ver as fotos e ler a reportagem, estou muito envergonhada." Na foto mais polêmica, ela parece estar nua, coberta apenas por um lençol. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG