Organização confirma show extra de Madonna em SP

A Time 4 Fun (T4F), empresa que realizará o show de Madonna no Brasil, confirmou ontem que haverá uma apresentação extra da cantora pop em São Paulo. O segundo show na capital paulista foi marcado para 20 de dezembro - o primeiro será em 18 de dezembro.

Agência Estado |

Ela se apresenta antes no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro. A cantora iniciou no sábado, em Cardiff, no País de Gales, as apresentações de sua nova turnê mundial 'Sticky & Sweet'.

A decisão de um segundo show em São Paulo foi por conta do número de interessados em assistir à turnê de Madonna no estádio do Morumbi - essas pessoas têm até o dia 29 para se cadastrar, que comercializará as entradas pela internet, para poder adquirir os ingressos nos dias 1º (no Rio) e 3 de setembro (em SP). Até sexta-feira, só na capital paulista, 110 mil pessoas já tinham se cadastrado no site. No Rio, o número foi de 60 mil. Não haverá nenhuma mudança no sistema de venda de ingressos por conta do novo show. As informações são do O Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG