Organização antecipa show da Madonna para as 20h

A organização do show da Madonna decidiu antecipar em uma hora o início da apresentação, por conta das chuvas que começaram a cair no Rio por volta das 14 horas. A previsão agora é que a cantora entre no palco às 20 horas.

Agência Estado |

Desde o início da tarde, é grande a movimentação nos acessos ao Maracanã. Com um helicóptero, motos, cavalos, 450 policiais militares fazem o patrulhamento na área externa do Maracanã. Sem sucesso, fiscais da Prefeitura tentavam impedir a ação de ambulantes.

Houve muita gente que preferiu acampar no entorno do estádio, seja para economizar na hospedagem, seja para conseguir um melhor lugar na platéia. A empregada doméstica catarinense Cristina Ranthum era uma delas. "Expliquei para os meus patrões e eles me liberaram, mas tive que economizar em tudo. Usamos os banheiros do Museu do Índio aqui ao lado e comemos no Restaurante Popular no estádio que tem refeição a R$ 1 e café da manhã a R$ 0,35", disse Cristina.

Um olhar ou aceno da cantora fizeram as operadoras petroquímicas Eliane Januário, de 29 anos, e Cláudia Oliveira, de 24, irem fantasiadas ao estádio com figurinos dos clipes da cantora. Com vestido branco de noiva, como a cantora aparece "Like a Virgin", Eliane sonhava em ser escolhida para subir ao palco com a cantora. "Diria para ela voltar sempre e até toparia beijar ela na boca", provocou Eliane.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG