Orbital faz festa de 7 anos em São Paulo

A festa contará com mais de 10 atrações de peso, além de nomes da música eletrônica brasileira

Mário André Monteiro, repórter Último Segundo |

SÃO PAULO ¿ Um dos principais festivais eletrônicos do Brasil completa neste mês de abril 7 anos de existência. A Orbital comemora com uma Edição Especial na Fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Criada em 2002, o evento conquistou seu espaço na cena eletrônica brasileira apostando no mix de modernidade e natureza, transformando o ambiente convencional dos eventos open air com sua cenografia caracteristicamente high-tech.

A festa contará com mais de 10 atrações de peso, que se revezarão em um espaço gigantesco com palco, cenografia e sound system inéditos. A Orbital produzirá uma pista de dança cheia de novos elementos e um palco em forma de espaçonave.

Estarão presentes, Talamasca e Eskimo, estrelas que já brilharam em edições anteriores, além de Krome Angels (representado pelo trio Dino Psaras, Shanti e Dado). Ainda tocarão no festival Quantize, FREq, Tim Healey, Under Construction e Umek. Alguns brasileiros também vão figurar neste aniversário: Rosa Ventura, Feio e Mush.

Solidariedade
A Orbital é um evento com parceria da Rede em Ação, projeto de cunho social que capta recursos através de eventos de música eletrônica. Todos alimentos arrecadados e as cortesias sociais serão doados para instituições filantrópicas.

O público deve entregar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, na entrada da festa ou tem a opção de comprar o ticket social por R$ 3,00 na portaria, para validar seu ingresso, e o valor arrecadado é revertido na compra de alimentos específicos ou materiais diversos, conforme a necessidade das ONGs beneficiadas.  Os ingressos cortesias são válidos mediante o pagamento de 10 reais, assim como os nomes da lista vip, que são revertidos em ações pontuais para ONGs ou comunidades locais.

Mais informações sobre o evento que acontece no dia 4 de abril, a partir das 17h, e compra de ingressos, acesse o site www.orbital.art.br .

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG